Suspeitos de roubo morrem em tiroteio com a PM na Penha
terça-feira, 14 de junho de 2011Dois homens, suspeitos de roubo a uma loja de conveniência de um posto de gasolina, foram mortos em um tiroteio com policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) na manhã do último domingo, na Marginal Tietê, próximo ao viaduto Imigrante Nordestino, no bairro Penha, zona leste de São Paulo.
A dupla teria roubado a loja de conveniência, por volta das 7h40 da manhã, e fugido com o dinheiro do caixa. A Rota foi avisada e conseguiu interceptar os suspeitos durante a fuga. Segundo o tenente Diogo Rafael Chaves Souza, os dois homens atiraram contra os policiais, que revidaram e atingiram os suspeitos.
Eles foram socorridos e encaminhados a um hospital na zona leste, mas não resistiram aos ferimentos. Com os suspeitos foram encontradas duas pistolas e R$ 280, que teriam sido roubados da loja de conveniência.
Segundo a PM, a dupla já teria assaltado a mesma loja de conveniência outras vezes nos últimos meses. Um dos suspeitos já foi identificado e não tem passagem pela polícia.
Fonte: Agência Estado
Mais notícias sobre a Penha:
- Penha recebe oficina sobre Escolaridade e Qualificação, na próxima quarta-feira, 5
- Subprefeitura Penha combate o comércio ilegal em Arthur Alvim
- Dois são presos em SP acusados de integrar quadrilha especializada em roubar carros “populares” na Penha
- O que abre e o que fecha no feriado de 9 de Julho na Penha e região
- Penha ganha juizado especial de violência doméstica e familiar contra a mulher


